quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O céu existe mesmo

Sou céptica. Sim sou. Demais. Mas vamos dar o beneficio da dúvida. Este livro tornou-se num best seller, é pequeno e de fácil leitura. A criança visitou o céu e esteve ao colo de Jesus. Quem me garante que o paizinho da criança não inventou esta treta? enfim... Patricia deixa de ser tão órdinaria e céptica sff

1 comentário:

Flox disse...

“A força de uma moldura para trÊs fotos comprada no IKEA”

Continuo a gostar de te ler...
Não li os teus posts todos, talvez uns dez, mas posso afirmar que continuo, além de gostar, a identificar-me com a visão que tens das coisas. E li não para saber algo concreto, mas para ver pelos teus olhos e, experimentei algumas sensações, tais como, ficar-me por um sorriso meigo a olhar para alguma expressão típica de ti de quem já ouviu pessoalmente falar do assunto, ou dar uma gargalhada espontânea, ou ouvir-te.
Como cheguei aqui? Curioso… eu próprio fiquei há uns minutos atrás a pensar nesta pergunta. Pelo menos a explicação prática do que me conduziu aqui a este mundo hoje num dia normal (é sexta-feira dia 3 de fevereiro de 2012) posso partilhar… Estive a arrumar umas coisas na minha dispensa e, encontrei uma moldura comprada no IKEA há mais de um ano na esperança de colar em cada um dos espaços (são 3) uma fotografia tirada por mim. Pois bem, vim ao computador à pasta das imagens, vi algumas, mas rapidamente pensei: -não me apetece escolher fotos agora! E comecei espontaneamente a abrir pastas, até que fui dar a uma que tinha 2 fotos de um salão de cabeleireiro, e 2 na rua… e vim dar aqui…
Adorei a definição do rato e, fiquei finalmente a saber o que é uma Chinchila ahah. O comprimido para dormir fez-me dar uma gargalhada de satisfação!  O conselho da para a depressão… dá que pensar. E de facto, n digo sempre, mas às vezes tb odeio pessoas.

Escolhi escrever neste posto pelo título – “o céu existe mesmo” – e, assim poder falar de várias coisas e assuntos, pois se o céu existe ele é muito grande e dá p falar de tudo

Leitores invisíveis… tens razão. Podem ser invisíveis, ausentes, mas estão presentes. Os leitores existem mesmo que a sua existência seja conhecida apenas por se saber que existem, no entanto nem sempre estão ligados a essa leitura. No outro dia passei numa livraria, já n me lembro em que centro comercial foi, mas tinha um aspeto pesado, pois só se viam estantes do chão ao teto cheiinhas de livros, nada de parede, só estantes, e n estava ninguém lá dentro..! pudera, aquilo até assustava. Mas que merda de conversa esta das estantes..

Mas para a autora deste blog único, excêntrico, sincero, verdadeiro, diferente e muito pessoal… olha..! beijo! de vez em quando passo lá mas nunca te apanhei.

Flox